Rei Midas – Problemas de Matemática

     Para completar a série de atividades do Rei Midas, decidi postar hoje uma folha com três problemas matemáticos. É preciso saber divisão, multiplicação e adição para conseguir resolver as situações propostas. Pensei que seria interessante finalizar a série com probleminhas. Boa aula!

O REI MIDAS – PROBLEMAS DE OURO

5 Respostas para “Rei Midas – Problemas de Matemática

  1. OBRIGADA PELAS DICAS. GOSTEI!
    UM ABRAÇO,
    JUSSARA

  2. Janaína, amo suas atividades…
    Sempre estou aqui pra ver as novidades…
    Parabéns!!!
    Beijos, Alê!

  3. Janaína passei alguns dias ausente , mas voltei e fiz questão de comentar cada uma das atividades postadas pois um trabalho tão criativo e atrativo como o seu não pode passar por meus olhos sem que eu faça um merecido e justo comentário , parabéns minha amiga você é um exemplo a ser seguido .

  4. Janaína, com as suas atividades meu trabalho se tornou mais interessante e motivador.

    • Catarina:
      Fico feliz em saber que observou melhoras nos resultados. Desta forma, sei que consegui atingir meu objetivo ao publicar as atividades. Seu comentário foi muito importante para mim. Sempre que precisar, conte com as atividades do blog.
      Bjs,
      Janaina spolidorio

Deixe uma resposta

