Alfabetização – Mais um pouquinho…

     Fiquei surpresa pela quantidade de downloads da atividade que postei ontem – palavras lacunadas. A hipótese silábica, com valor sonoro em vogais é realmente a mais difícil de transpor, devido à sua comodidade. Desta forma, estou postando hoje mais uma atividade de palavra lacunada e uma de mexe-mexe, que também é de grande ajuda aos alunos desta hipótese, já que os obriga a usar as consoantes e refletir sobre seus sons. Boa aula!

PALAVRAS LACUNADAS 3

MEXE-MEXE MISTO

5 Respostas para “Alfabetização – Mais um pouquinho…

  1. Minha amiga não me canso de elogiar seu trabalho , você é brilhante parabéns .

  2. Parabéns pelo seu trabalho!

  3. Já comprei vários materiais seus. Tem me ajudado muito! Parabéns pelo seu capricho e dedicação!

Deixe uma resposta

