CD de Datas Especiais

     Ainda de intervalo, mas pensando bastante nas atividades que irei disponibilizar no próximo semestre, estou fazendo esta pequena postagem uma semana antes do retorno mesmo.

     Há alguns planos interessantes que estou tentando dar uma ‘ajeitadinha’ antes de voltar a fazer as publicações regulares e acho que você irá gostar bastante.

     Enquanto não volto completamente, deixo esta semana já disponibilizado o novo cd: CD de Datas Comemorativas. Percebi que muitos leitores têm grande interesse pelo tema e montei um novo CD só com atividades deste tipo. Segue abaixo uma lista com os temas trabalhados:

1. Dia dos Pais: 6 atividades simples para complementar seus trabalhos com os alunos nesta data.

2. Folclore: este eu caprichei… são exatamente 100 atividades, divididas por temas: Lendas, Textos, Diversos, Superstições, Brinquedos e Brincadeiras e Adivinhas. Há desde textos e produções até alguns passatempos mais simples.

3. Dia da Árvore: 10 atividades sobre o tema.

4. Primavera: 20 atividades no total.

5. Consciência Negra: este eu também caprichei: 26 atividades, a maioria de bons conteúdos. Há uns poucos passatempos e a grande maioria é composta por atividades que trabalham textos diversos, tanto informativos quanto narrativos. Há ainda jogos com palavras de origem africana. Gostei bastante da elaboração deste material.

6. Natal: 15 atividades diversas.

     Espero que você goste bastante do conteúdo, caso venha a comprar este CD. As informações de compra são as mesmas: faço envio registrado que, conforme correio, leva entre dois e cinco dias úteis para chegar, coloco um link para meu outro blog, onde estão também os outros botões de compra de CD e o valor é de R$20,00 para o CD e R$ 2,50  para despesas de correio. Pode ser adquirido por boleto, oi paggo, cartão de crédito ou débito.

      Para adquirir o CD, basta clicar no botão abaixo que você será direcionado ao blog de compra:

34 Respostas para “CD de Datas Especiais

  1. Anônimo disse…fiz besteira … aqui onde moro não tem banco santander …. o q faço??? NÃO cheguei a imprimir o boleto mas ainda quero fazer os pedidos de cd’s…,gostaria de comprar os quatro,entre em contato comigo atraves do e – mail.POR FAVOR!!
    jhullyws@hotmail.com

  2. as vezes voce se enganou e enviou instruções para o e – mail de outra pessoa pois ate agora ainda não recebi informação no e – mail pessoal,porem aguardo com ansiedade.Obrigada!!!

    • Leca:
      Vi que você conseguiu comprar os cds. Já os enviei logo em seguida. Espero que tenha gostado deles. Quanto ao e-mail, copiei do que você colocou no blog. Caso tenha alguma outra dúvida, me escreva que tentarei saná-la.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. Aguardando chegar o CD! Com certeza me auxiliará muito no planejamento das minhas aulas!
    Si

  4. Por favor, gostaria que vc confirmasse o recebimento do valor pago pelo CD e a previsão de entrega!
    Grata,

    • Si:
      O recebimento do valor é sempre automático. Quanto à previsão de entrega, o correio sugere de dois a cinco dias úteis após colocar a encomenda na agência, embora eu tenha notícia de alguns casos onde demore um pouco mais. Há também pessoas que acabam recebendo na segunda ou terceira tentativa de entrega, já que é preciso assinar o recebimento. Caso demore muito, basta me contatar que verifico o andamento do pedido.
      Bjs,
      janaina Spolidorio

  5. Marineve Freire de Lima

    Fiz a compra do CD de alfabetização e não consegui imprimir o boleto, pois tive problemas na minha impressora. Além disso, não consegui salvar. O que devo fazer, me ajude por favor. Preciso pagar esse boleto, pois estou ansiosa para receber esse CD.

  6. Oi Janaina bom dia!
    Acabei de comprar dois cd’s e fiz o pagamento com debeito automatico gostaria de saber o prazo de entrega.
    Silvio César

  7. Oi Janaina!
    Comprei o CD de “Datas Especiais” e paguei dia 29/07 com boleto. Gostaria de saber quando vou receber a mercadoria, pois estou ansiosa para trabalhar as atividades do “Dia dos Pais”. Obrigada

    • Lúcia:
      Geralmente as entregas levam entre dois e cinco dias úteis. Como você pagou no dia 29, eu recebi a confirmação somente no dia 30. Sendo assim, só consegui colocar no correio na segunda-feira, dia 1. Em breve já deve estar chegando em sua residência. Embora o correio informe esta quantidade de dias, há casos que levam menos e casos que levam mais tempo.
      Bjs,
      janaina spolidorio

  8. Boa noite Janaina,
    ja nos comunicamos outras vezes e eu ja adquiri os seus outros 3 cds.
    Adquiri o de datas comemorativas e quitei o boleto dia 29.07. Gostaria de saber se tem uma previsao de quando receberei… Atenciosamente Bruna Conrado

    • Olá Bruna,
      Enviei os cds logo depois do fim de semana. Como você pagou com boleto, o pagseguro só confirma o pagamento no dia seguinte, que era no sábado. Sua encomenda deve estar a caminho, praticamente chegando. Espero que a receba logo. Acredito que chegue entre amanhã ou depois de amanhã, de acordo com os prazos do correio. Às vezes a encomenda não é encaminhada no mesmo dia, por isso a demora. Caso demore mais que isso, me envie um comentário, que faço a verificação do andamento.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  9. Janaina o cd chegou hoje. Obrigada pelo retorno. Ja dei uma olhadinha e adorei. Parabens mais uma vez.
    Bruna Conrado

  10. Querida professora meu CD está custando chegar , estou ansioso para recebê-lo mais não tem problema pois tenho certeza absoluta que vou amar assim como tudo que você faz , parabéns você é um exemplo e um orgulho para todos nós professores

    • Antonio Raimundo:
      Embora o correio dê um prazo de dois a cinco dias aproximados para que o cd chegue ao destino, há vezes em que demora um pouco mais. Não sei o motivo. Não se preocupe, pois já o coloquei no correio e logo estará em sua residência. Espero que goste bastante das atividades.
      Janaina Spolidorio

  11. Querida professora adoro tudo que você faz , comprei o CD e estava muito ansioso para receber o CD , mais infelismente o meu CD apresentou um defeito , ele não abre de forma alguma e não pude ver as atividades, amiga janaina o que você pode fazer por mim , pode trocar o CD , eu ficaria muito feliz pois estou precisando muito dele.

  12. Querida professora meu CD chegou com defeito , ele não abre as atividades de forma alguma , se você puder trocar o CD ficarei muito grato mais caso não seja possível , farei uma nova compra ,pagarei novamente e ficarei agradecido mesmo assim pois amo tudo que você faz só quero que me der uma resposta para que eu possa fazer outro pedido e pagar outro boleto, grato minha amiga .

    • Antonio Raimundo:
      Não pude lhe responder o primeiro comentário, pois não havia verificado todos os comentários de segunda e de terça. Época de sondagens, fechamento de trimestre e provas na pós-gradução é um pouco apertado para olhar todos os dias. Preparei um novo cd para substituir o com defeito e estarei colocando amanhã no correio. Não se preocupe em pagar novamente, afinal de contas, apresentou defeito. Espero que, depois da espera, goste bastante dele.
      Janaina Spolidorio

  13. Minha querida amiga sou um adimirador declarado do seu trabalho, amo tudo que você faz ,tenho certeza absoluta que vou amar o CD , fico muito grato por sua atenção e compreensão ,vou está aguardando ansioso pelos próximos CDs faço questão de comprar tudo que você faz pois seu trabalho é ótimo e me ajuda bastante .

  14. Olá Janaína!
    Visitei teu blog ao buscar uma dica no Google sobre decomposição de números.
    Parabéns! Achei muito interessante, organizado e útil. Copiei algumas atividades. Muito boas.
    Mais uma vez deixo meus parabéns.
    Sucesso e abraço.

  15. Olá Janaina,
    estou com vontade de encomendar todos os CDs de uma só vez, pois quero aproveitar o fret.
    Caso seja possível, me responda por e-mail. Assim me sentirei mais segura para comprar.
    Meu e-mail:
    naralu25@gmail.com
    Aguardo seu retorno.
    Nara

    • Nara:
      Você pode fazer uma simulação da compra antes de efetuá-la. Se tiver dúvida, basta fechar a janela e começar novamente. Caso tenha alguma dúvida, me escreva.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  16. Querida JANAINA,recebi os cds e os amei, muito bom,com objetivos,contextualizados, claros, desenhos que são uma gracinha e bem organizados.Era tudo que eu precisava.Que DEUS continue iluminando e partilhando conosco. Muito OBRIGADA.

  17. Sonia Maria A. da Cunha

    Janaina,
    Comprei o CD duplo de Datas comemorativas , já paguei pelo débito
    automático e recebi, no entanto não consegui abrir os arquivos de jeito
    nenhum. Acho que o CD apresentou problemas.
    Já enviei um e-mail e não recebi respostas.
    Aguardo.
    Sonia Maria

    • Olá Sônia
      Eu só consigo abrir os e-mails à noite, geralmente neste horário. Quando vejo mais cedo, não consigo ficar até muito tarde – como foi o caso de ontem. Por este motivo não havia ainda respondido seu e-mail anterior. Só o vi agora. Posso lhe fazer um novo envio ou enviar os arquivos zipados por e-mail. O que você prefere?
      Aguardo
      Janaina Spolidorio

  18. Sonia Maria A. da Cunha

    Janaina,
    Acho que seria melhor que você enviasse os arquivos zipados
    por e-mail. Pode ser que não estou conseguindo abrir por ser
    arquivos grandes.
    Agradeço a atenção.
    Sonia M.A.Cunha

  19. maria izabel de oliveira aguiar

    Olá,Janaina
    Estou tentando comprar suas atividades,mas não estou conseguindo a transação para quando entra na página do banco,oque devo fazer ? existe outro modo para que eu possa compar? outras amigas minhas estão com problema também.
    atenciosamente.
    Izabel

    • Izabel:
      Quando as compras são em cartão, nem sempre dão certo mesmo. Reparei que o sistema do pagseguro é meio ‘lento’ para cartões. Estou fazendo uma experiência com o paypal, mas se você preferir, algumas pessoas gostam mais de fazer depósito bancário. Se for o caso, me envie um e-mail – austenbr@yahoo.com.br – e lhe forneço os dados. O único produto com o paypal até agora, em minha fase de teste, é um de festa junina, não sei se lhe interessaria…
      Bjs,
      Janaina spolidorio

  20. janaina gostaria de adquirir o cd do 2º semestre pois a minha ultima compra foi pelo email e não veio de forma organizada por mes como veio no 1º cd que comprei,mas não sei qual o titulo dele

Deixe uma resposta

