Sondagem de Escrita

     Para complementar a sondagem publicada anteriormente, de leitura, estou postando hoje a de escrita.

     Ambas as sondagens se referem aos objetivos traçados para os meus alunos neste bimestre. Como minha classe é de alfabetização, portanto a sondagem de escrita trabalha com alfabeto, texto de memória e lista.

     Se você gostou da sondagem de leitura, certamente irá gostar da sondagem de escrita também. Boa sondagem!

SONDAGEM DE PORTUGUES 1 – ESCRITA

7 Respostas para “Sondagem de Escrita

  1. Andrea Regina Nolasco

    Olá janaina essa sua sondagem é otima e vai me ajudar muito com meus alunos com dificuldades!!!Que DEUS lhe abençoe sempre!!!

  2. Olá Janaina, tudo bem?
    Obrigada pelas atividades que você envia, irá com certeza me ajudar em sala de aula. Um grande abraço.

  3. Olá Janaína, meu nome é Claudia e sou professora do 3º ano em Curitiba, após muitas e muitas pesquisas posso dizer sem sombra de dúvida que vc é melhor semeadora da net, seu trabalho é fantástico!!!!! Parabéns e obrigada!!!

    • Claudia:
      Muito gratificante seu comentário. Fico contente que goste tanto de meu trabalho, pois o faço com bastante prazer. Gosto bastante de manter o blog. Sinta-se à vontade sempre que precisar de algo.
      Bjs,
      janaina spolidorio

  4. Amei o seu trabalho,Parabéns!! Ritinha

Deixe uma resposta

