Chapeuzinho Vermelho nunca é demais

     Contos de fada são sempre úteis nas mais diversas séries. Chapeuzinho Vermelho é uma história ótima para trabalhar já que é extremamente conhecida. Todos já ouviram ao menos uma versão das muitas que existem.

     Estou disponibilizando hoje uma versão cortada em partes. O aluno deve ler as partes, ordená-las, procurar por vocabulário específico pedido e respondeu questões interpretativas. Não recomendo para séries iniciais. Talvez seja mais útil para salas nas quais os alunos estejam revendo contos, como terceira ou quarta série. Espero que você goste. Boa aula!

CHAPEUZINHO VERMELHO BAGUNÇADO

7 Respostas para “Chapeuzinho Vermelho nunca é demais

  1. vera regina zomer

    ADOREI TODOS OS ÍTENS POSTADOS E ALGUNS VOU ADAPTAR PARA O 4º E O 5º ANO. VOCÊ TEM ME AJUDADO MUITO.OBRIGADA.

  2. BOA TARDE JANAINA
    AGRADEÇO MAIS UMA VEZ PELAS ATIVIDADES MARAVILHOSAS QUE VOCÊ PREPARA COM TANTO CARINHO.
    GOSTARIA SE POSSIVEL QUE VOCÊ ENVIASSE ALGUMAS ATIVIDADES SOBRE FÁBULAS, POIS TENHO UMA 3ªSÉRIE E ESTOU TRABALHANDO ESSE PROJETO. OUTRA COISA QUE ELES ME PEDEM DIRETO E A ATIVIDADE COORDENADA FLORIDAS QUE VOCÊ POSTOU O ANO PASSADO , DEI TODAS COMO ESTOU COM A MESMA TURMA NÃO TEM COMO DAR AS MESMAS.
    DESDES JÁ AGRADEÇO
    ROSEMEIRE

  3. Obrigada pelas atividades criativas. Você nos ajuda muito!!!

  4. Flávia N. Rodrigues

    Obrigada pelas atividades criativas e muito bem elaboradas. Adoro tudo que vc faz!!!Encontro tudo aqui e acho tudo perfeito!!!

  5. Muito obrigada!Que Deus te abençoe por compartilhar suas atividades com todos os que te acompanham!beijos

Deixe uma resposta

