Feliz Ano Novo

Olá! Em breve voltarei com novas atividades. Enquanto isso, um pouco sobre o que vem por aí…

11 Respostas para “Feliz Ano Novo

  1. OLÁ!
    JÁ ESTAVA COM SAUDADES!MAS CLARO VC TEM DIREITO AS FÉRIAS TAMBÉM.
    PARABÉNS PELO VIDEO.
    Aguardo pelas excelentes atividades.
    Boas férias,bjos………..

    • Cláudia:
      Já estou preparando novas atividades e em breve irei publicá-las. Estou primeiro modificando algumas coisinhas no blog. Como são muitas postagens, ele começa a tornar a localização das atividades difícil. Assim que eu terminar esta parte, pretendo voltar a publicar as atividades.

      Bjs,
      Janaína Spolidorio

  2. Professora Janaína, desde que conheci seu blog, acompanhava-o diariamente e gostei muito do seu trabalho. porém fiquei alguns meses sem ver devido a um trabalho de TCC que me tomou muito tempo e hoje retornando encontrei tudo diferente, voce modificou? me achei um pouco perdida, pois ja conseguia me identificar melhor com o outro, as atividades não estão mais organizadas por mes e dificultou minha consulta.

    • Zenaide:
      Como o blog é free, tenho um limite de uso e personalização. É o sistema da wordpress que organiza como são mostradas as atividades. Quando o blog faz um ano completo, não são mais mostrados os meses. Modifiquei mais um pouco com alguns outros recursos do tema que estou usando. Espero que você consiga encontrar melhor as coisas. Coloquei um sistema de pesquisa, no qual basta digitar uma palavra-chave e aparecem atividades do tipo que você deseja e mudei as categorias para tipo menu drop-down – aquele que abre ao ser clicado. Além disso, inclui um calendário, que mostra os dias em que publiquei com links. Espero que fique realmente mais fácil. Gostaria que você me avisasse se ficou realmente melhor, pois não tenho como saber. Quando entro no blog, o sistema me identifica como administrador e não o vejo como vocês, leitores. Agradeço muito seu comentário.
      Bjs,
      Janaína Spolidorio

  3. Agradeço por compartilhar suas ideias conosco.

  4. Oi, Janaína.

    Estou aguardando… e acreditando que seja logo!!!

    Eu queria ver uma foto sua… achei que no fim do vídeo teria…

    Fica a ideia!

    Débora Coruja

    • Débora:
      Já estou preparando algumas atividades, mas vou começar a publicar só quando acertar as novidades que estou preparando para este ano. Quanto à foto, já está em meus planos. Sei que muitas pessoas ficam curiosas em ver como é o autor dos blogs. Em breve vou publicá-la na seção ‘about’.
      Bjs,
      Janaína Spolidorio

  5. Olá Janaína!!!

    Cada vez mais te admiro…..sempre inovando e se reeinventando.
    Estou ansiosa para conferir as novidades do seu Blog…..tenho certeza que serão otimas.
    Desejo a você um 2011 maravilhoso, muita luz, paz, energia e é claro muita criatividade e novidades mil.
    Beijos.
    Lóri varnier.

    PS. Que tal postar uma Foto sua, pra gente te conhecer?

    • lóri:
      Fiquei bastante lisonjeada com seu comentário. Já escrevi um post sobre algumas das novidades para 2011. Espero que em 2011 eu possa lhe ajudar tanto quanto em 2010. Quanto à foto, em breve irei colocar uma na seção ‘about’.
      Bjs,
      Janaína Spolidorio

  6. Andrea Regina Nolasco

    Olá Janaina, adorei a ideia dos CDS, assim que for liberado as compras eu gostaria de compra-los! parabens pela renovação seu blog esta maravilhoso, um grande beijo e fica com DEUS!!!

Deixe uma resposta

