Avaliações para quinto ano

Finalmente consegui terminar o pacote de avaliações para quinto ano.

Como os demais, considerei como um primeiro pacote, pois o conteúdo trabalhado na série é extenso e não há como colocar tudo em apenas um pacotinho.

Nas 18 páginas com gabarito do pacote, consegui tratar de tipos de substantivos, interpretação de texto, uso de dicionário, encontros consonantal e vocálico, dígrafo, uso do hífen, poesia, literatura de cordel, situações-problema, divisores, valor posicional, máximo divisor comum, identificação de frações, operações com frações, frações próprias e impróprias e algumas coisinhas mais.

Costumo colocar a primeira avaliação do pacote, mas para mudar um pouco, desta vez estou usando a última sondagem de matemática, que traz atividades com fração. Espero que você goste. Boa prova!

AVALIAÇÕES DE QUINTO ANO – AMOSTRA

9 Respostas para “Avaliações para quinto ano

  1. JANANA: Como voc esta?espero que bem, adquiri todos os pacotes de avaliaes e dos textos curtos 2,simplesmente estou viciado no seu site,como eu estou aprendendo com voc.Parabns,amei todos os pacotes..s meu dedo que tenho que tirar o “a”! do Professora ..rsss.Meus alunos esto com muita dificuldades em diviso e olha que aqui eles s aprendem no 4 ano at 9. Voc tem um pacote especial?No sei se vc tem acesso aos pacotes que j adquiri mas acho que j comprei todos eles que envolvem esse tema,Uma dvida como voc separa as aulas no 4 ano…Tenho Portugus,Matemtica,Historia ,Cincias ,Geografia ,Informatica e Educao Fsica, to em duvida ao dividir,voc pode me dar uma sugesto.Muito obrigado pelo carinho.No demore a lanar mais pacotes.Alessandro

    Date: Tue, 18 Jun 2013 18:27:41 +0000 To: aleoliveiravr@yahoo.com.br

  2. Amei…

  3. Muito legal seu blog e suas atividades,porém deveria conter as respostas destas atividades……essa é minha opinião…bjks

    • Nivea:
      Fico contente que tenha gostado. Os gabaritos das atividades podem ser adquiridos em pacotes completos, com conteúdos sequenciados e organizados, em minha loja virtual: http://www.janainaspolidorio.com . Não coloco os gabaritos no blog gratuito para preservar o direito a gabarito dos professores que colaboram com meu trabalho. Agradeço pela compreensão.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  4. oi adirei a amostra das avaliações o que eu faço para comprar

    • Olá, Sueli
      Para adquirir as avaliações, basta ir até a loja, escolher o que deseja e seguir procedimentos normais de compra online. O pagamento pode ser feito em boleto bancário, débito ou crédito. Há ainda a opção de depósito bancário simples. Qualquer dúvida, entre em contato.
      O endereço da loja é:
      http://www.janainaspolidorio.com
      Até mais,
      Janaina Spolidorio

  5. gostei muito das suas atividades. Gostaria de saber se é possível você elaborar 1 só planejamento contendo língua portuguesa, matemática, história e geografia. Aqui nosso planejamento é assim. Abraço!

Deixe um comentário

