Planejamentos, Semanário e Atividades Prontas! – Primeiro Ano

Olá…mais uma vez não me contive ao fazer um novo material e dei uma nova passadinha por aqui, antes de retornar em fevereiro com as atividades normais do blog.

Você já imaginou começar o ano com os planejamentos anual e bimestral de português, matemática, ciências, história e geografia prontos? Ter já preparado os semanários para todas as semanas de fevereiro? Poder contar com atividades já preparadas e encaixadas nos semanários? Bilhetes já prontos para enviar aos pais?

Pois é, esta é minha nova experiência. Deixei no http://www.janainaspolidorio.com um pacote com tudo isso … e um pouquinho mais. Espero que lhe agrade. Se precisar, ainda pode fazer modificações para adequar alguma coisinha à sua escola. Até mais!

41 Respostas para “Planejamentos, Semanário e Atividades Prontas! – Primeiro Ano

  1. Janaina tentei fazer as compras mas, no lembro minha senha.Date: Tue, 29 Jan 2013 18:15:24 +0000 To: ilzapinho@hotmail.com

    • Ilza:
      Fiz uma busca no cadastro de clientes do site, mas não a encontrei. Você se lembra se registrou seu próprio nome? Há pessoas que colocam o nome do marido ou de outra pessoa próxima. Você também pode fazer um novo cadastro, basta se registrar novamente.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  2. Nossa amei…..como sempre né…vc poderia preparar para os outros anos tbm…bjusssssss

  3. Não consigo fazer compras,depois que mudou.Como comprar atividades para 3º ano.

    • Maria:
      O primeiro passo é fazer um cadastro no http://www.janainaspolidorio.com , clicando no link ENTRAR. Em seguida, na página que vai abrir, clique no botão CRIAR UMA CONTA e, preencha os dados.
      Depois, navegue pelo site e escolha seus pacotes, sempre clicando em COMPRAR. Quando terminar de escolher, clique no botão FECHAR COMPRA e escolha a melhor forma de pagamento.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  4. Janaina, bom dia! Segui todos os passos indicados por vc, mas, quando vou efetivar a compra, não consigo. Aparece carrinho vazio, mesmo eu clicando em comprar! O que fazer? Quero muito as tividades do primiero ano! Um abraço, Anna Karina

  5. eu comprei paguei hj… Date: Tue, 29 Jan 2013 18:15:24 +0000 To: daniellafachini@hotmail.com

  6. Oi janaina , fiz uma compra mas não entendi direito se fiz algo de errado, quando chegou a forma de pagamento eu cliquei em pagseguro, entao pensei que fosse pedir o numero do cartão, mas a compra foi concluída não entendi,??!!

    • Andreia:
      O seu pedido consta no site, mas não consta no pagseguro. Você pode entrar novamente no pedido e refazer a parte de pagamento, para ser direcionada ao pagseguro.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  7. só primeiro ano????

    • Fernanda:
      Por enquanto só fiz esse, como experiência. Estou trabalhando em outros também, mas não sei se consigo colocar todas as série a tempo para o início das aulas.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  8. Janaina , mas eu não corro o risco de comprar duas vezes o mesmo produto?
    bjs
    Andréia

    • Andréia:
      Não há problema, porque não foi detectado pelo pagseguro na primeira vez, então ainda não foi considerado como pagamento, apenas pedido.
      bjs,
      Janaina

  9. Janaina. realizai duas compras de atividades uma para 1º ano e outra para 2º ano e até o momento não chegou ,no site tá que foi enviado desde o dia 14 ,mas até o momento nada chegou. Meu nome é silvia ,sou de itanhaem, tem comovc ve o que aconteceu

    • Silvia:
      Os pacotes do site são para download em seu computador. Quando a compra é efetivada, você retorna ao próprio site – http://www.janainaspolidorio.com , entra em ‘minha conta’ e, em seguida, clica no link ‘meus produtos para download’. Tudo o que você comprou estará lá, basta clicar nos nomes e salvar em seu computador. Sempre que comprar lá, assim que fizer o pagamento, já pode retornar para pegar seu material.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  10. Por favor peço então que vc me envie para o meu e-mail (silma1208@hotmail.com).Estou no aguardo . Grata Silvia

  11. Janaina – as atividades do 1º Ano e 2º Ano já foram pagas ok. Só peço mais uma vez que me envie no e-mail pois não estou conseguindo dar dowload

  12. Ana Lucy da Silva

    Janaina, comprei o pacote do Planejamentos, Semanário e Atividades Prontas! – Primeiro Ano, mas não sei quando chega nem quantos dias demora para chegar, gostaria de uma resposta.

    • Ana Lucy:
      Quando comprar no http://www.janainaspolidorio.com , logo após o pagamento efetuado, suas atividades já são liberadas automaticamente. Como você já fez o pagamento, basta retornar ao site http://www.janainaspolidorio.com , entrar em ‘minha conta’ e, em seguida, clicar no link ‘meus produtos para download’. Lá ficam armazenados todos os pacotes que você adquirir. Para pegar e salvar em seu computador, apenas clique nos nomes.
      Se precisar fazer alterações, fique à vontade, pois os documentos são em word.
      Espero que goste do material.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  13. Gesislene Ferreira

    Janaina, fiz uma compra, já recebi email de confirmação de pagamento a uma semana mas não recebi meus cds. Lendo a resposta de uma colega, vi que você falou que os produtos estão à minha disposição no site, mas eu não receberei os cds, como em uma compra que fiz anteriormente?
    Por favor, aguardo uma resposta.

    • Gesislene:
      Logo que comecei a disponibilizar atividades para venda, usava cds físicos, desses que compramos em lojas. Provavelmente você tenha comprado deste tipo de cd. Eu tive inúmeros problemas com essa forma de envio dos arquivos: o correio não entregava corretamente todos e eu tinha que descobrir o que tinha acontecido- fui várias vezes ao correio resolver problemas – , alguns cds chegavam danificados, havia os que chegavam ‘em branco’ devido provavelmente ao contato com algo que danificava suas informações, não tinha tempo para fazer novas atividades – também sou professora e tenho meus afazeres, entre outras coisinhas…
      Na verdade, meus cds são arquivos virtuais, com atividades dentro. Só mantive o nome cd, pois haveria problema com quem já havia comprado. Ao colocar nesse site, quase mude o nome para ‘pacotão’, mas já previ que receberia diversos problemas com isso, como pessoas que comprariam e depois iriam perceber que eram as mesmas atividades, pessoas em dúvida etc.
      Os cds de música, atualmente, também são vendidos no formato digital e alguns deles permanecem com o nome ‘cd’, para indicar que é o álbum completo do artista.
      Percebi que você fez o download no site dos pacotes ‘minha primeiras atividades’. Para salvar o download dos cds você deverá proceder da mesma maneira que fez com os outros pacotes, a única diferença é que o arquivo é compactado devido ao tamanho (enorme). Basta abrir com o winzip ou 7zip ou qualquer programa zip que tenha em seu computador.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  14. Oi Janaina tudo bem? Gostaria de fazer a compra das primeiras atividades do 3º ano mas consta esgotado…ele voltará a ficar disponivel para compra ou não?????

  15. ai ai Janaina ajude-me ,,,rs tento comprar mas não consigo,quero comprar com o cartão de crédito , mas não da certo, clico em cima do icone mas não acontece nada, quando clico em pagseguro ele não me direciona pra que eu possa colocar os dados do cartão,o que eu faço
    bjs
    Andreia

    • Andreia:
      Estou fazendo o possível para conseguir resolver o problema. O cartão de crédito eu ainda não consegui acertar com os operadores completamente, então não tenho previsão de quando vou colocar segunda opção. Acredito que cartão de débito e boleto já conseguirei colocar até domingo.
      Bjs,
      Janaina

      • Oi Janaina, então eu peço que desconsidere os três pedidos que eu já fiz pois eles não deram certo , vou aguardar o cartão de débito ,gosto muito das suas atividades,obrigada pela atenção..
        Bjs
        Andreia

  16. Queremos de quinto ano, queremos de 5ºano

  17. Ola janaina tudo bem? antes eu conseguia compra os pacotes de atividades, só que agora ficou mais dificíl dai eu não consigo fazer as compras, me ensina como entrar por favor, quero muito comprar o pacote para o 1 ano. Abraços. Maria LUcy

    • Maria Lucy:
      Você deverá entrar no http://www.janainaspolidoiro.com, escolher o que deseja comprar e, quando terminar, ir até o carrinho de compras e clicar em ‘fechar compra’. O site pedirá que você entre com seu nome de usuário e senha, se tiver cadastro. Se não tiver cadastro, terá que fazer um novo. Em seguida, você escolherá a melhor forma de pagamento: pagseguro (boleto, débito ou crédito) ou check/money order ( depósito ). Ao final, você revê seu pedido e fecha a compra.
      Quando tiver efetuado o pagamento, retorne ao site, clique em ‘minha conta’ e você terá um link ‘meus produtos para download’ onde poderá fazer o download de tudo o que comprar diretamente para seu computador.
      Bjs,
      Janaina

  18. janaina quero comprar tbém o de 3º e 4º ano qdo vc terá disponível ,pois se encontra esgotado.

  19. Ola Janaina! Eu comprei o pacote do planejameto, semanario e atividades de 1º ano, mas nao estou conseguindo abrir para ver. O que faço? abraços e obrigada

  20. Olá Janaina.
    Comprei o pacote planejamento, semanário entre outras e ainda não recebi.
    A data da compra foi em 2/2/2013, pode verificar o que acontece.
    Obrigado.
    Durcilia.

    • Durcilia:
      Seu pacote está disponível em seu cadastro do http://www.janainaspolidorio.com desde a data de efetuação do pagamento. Como eu faço a venda de arquivos para download, eles não são entregues ao cliente devido aos inúmeros problemas com entrega – retorno de e-mail, envio para spam etc – e sim retirados no próprio site. Para pegar seus pacotes, sempre que comprar, apenas retorne ao http://www.janainaspolidorio.com , entre em ‘minha conta’ e, em seguida, clique no link ‘meus produtos para download’. Não se esqueça de salvar em seu computador o pacote, para evitar perda de material.
      Espero que goste do material.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  21. Bom dia, Janaina.
    Realmente ja estava disponível e como sempre as atividades sempre muito bem elaboradas.
    Obrigada.
    Durcilia.

Deixe um comentário

