Cruzadinha da Consciência Negra

     Em breve começamos a trabalhar um pouco da Consciência Negra em sala – um pouco mais, na verdade. Já disponibilizei pacotes completos para trabalhar com o tema no www.janainaspolidorio.com e há ainda algumas atividades disponíveis no blog.

     Para aumentar um pouco as atividades, estou contribuindo agora com uma cruzadinha que está relacionada ao tema. Espero que você goste. Boa aula!

CRUZADINHA CONSCIENCIA NEGRA 1

15 Respostas para “Cruzadinha da Consciência Negra

  1. Professora Janaína, suas atividades são esclarecedoras e significativas no sentido de consolidar a aprendizagem das crianças, eu quero expor o meu profundo agradecimento por voce partilhar da sua sabedoria conosco. Muito obrigado. Prof. Neto. Anápolis Goiás. magneto-7@hotmail.com

  2. Oi, Janaína!
    Acabei de adquirir algumas coisinhas no site e amei como sempre! Parabéns pela tua criatividade! Obrigada por facilitar a vida de quem está na sala de aula. Gosto muito do teu trabalho e costumo fazer adaptações bem legais para as minhas turmas (duas de 5º ano). Um grande beijo pra ti aqui do Sul! Tudo de bom!

    • Renata:
      Muito legal saber que está gostando dos pacotes que comprou. Me esforço bastante para conseguir fazer pacotes completos e sempre me alegra saber que consegui atingir meu objetivo.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. MUITO BOM SEU TRABALHO, SÓ TEMOS A GANHAR PORQUE MUITO NOS AJUDA NA SALA DE AULA. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.TUDO DE BOM!

  4. Parabéns pelo site…Exelente, me ajudou muito nas pesquisas de programação das aulas..
    abraço,
    Profª.Solange Lincoln / Itupeva-SP.

  5. Valdelice Farias de Souza

    GOSTEI MUITO DAS SUAS SUGESTÕES.ELAS NOS AJUDAM NAS ATIVIDADES DIARIAS.MUITO OBRIGADA.

  6. Irene Jose dos Anjos

    Parabéns pelo trabalho sobre 20 de novembro. Muito bom! Me ajudou muito. Obrigada

  7. Oi Janaína
    Suas atividades estão me ajudando muito, estou passando para pesquisar sobre o dia 20 de novembro. Parabéns.

    Abraços.

  8. quais são as respostas da cruzadinha da consciência negra

Deixe um comentário

