27 Respostas para “Texto Narrativo – Para os Maiores…

  1. Sensacional!
    Adorei!
    Com certeza irei utilizá-los.
    Abraços e obrigada,
    Jussara

  2. Finalmente lembrou-se de nós, pobres professores dos “maiores”… kkkk…. Muuuuuuuuuito bom!!! E veio bem a calhar com o conteúdo que estou trabalhando no momento…

    Muito Obrigada

    bjão

    Renata

  3. muito obrigada. adoro suas atividades!!!!

  4. Janaina, adorei!!!! Visito seu blog cotidianamente, tornou-se hábito. Estou trabalhando esse conteúdo com meus alunos do 7° ano e suas atividades vieram em boa hora. Adoraria se vc postasse atividades com os demais elementos da narrativa. Grande abraço e parabéns por sua criatividade!!

    • Deise:
      Fico contente que tenha achado as atividades interessantes. Sempre às terças, estarei a postar atividades para os maiores. Embora eu já tenha trabalhado com esta faixa etária, no momento não o faço, portanto as atividades de terça são feitas por uma colega minha de trabalho, muito competente. Gosto demais do trabalho dela, também. Espero que as aulas tenham um bom resultado em sua turma.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  5. Adorei!!!! Tudo Parabéns, já é meu favorito. Grata!

  6. JANAINA, seu blog é muito interessante. Adorei as atividades, continue postando algo para o Fndasmental II. Bjs.

  7. Estou adorando todas as suas postagens. Estão me ajudando muito com atividades diferentes para minhas aula. Obrigada!!!

  8. Janaina como vc consegue produzir tanto material diferente? Meu Deus, depois que vi seu material até que tomei uma injeçÃO de ânimo. OOOOOOOOOOOOBBBBBRRRRRRRRRRRIIIIIIGGGGGGGAAAADA!!!!!!
    Queria seu msn pra nos falarnos.
    Ana

  9. maria stella muzy

    Sou professora da rede municipal de ensino em Ariquemes – Rondônia, trabalho com a Eja (Educção de Jovens e Adultos). Quero apenas deixar um comentário sobre suas atividades:
    Gostei muito, pois estão bem detalhadas. Foram de grande valia para meus alunos. Obrigada.

  10. Ótimo. Vou utilizá-los em minhas aulas.

  11. Raíssa Paraíso

    As suas atividades são sempre maravilhosas. Parabéns! Vou aproveitá-las bem. :)

  12. Perfeitooo!!!Parabéns!!

  13. Nossa! você não sabe o bem que me faz,isso me deixa feliz,pois preciso diversificar de vem em quando e nada melhor do que pesquisar novidades.Obrigada!

  14. Francisco Elizio

    Gostaria de mais informações e exemplos sobre textos Oniscientes e Onipresentes que tenham todos os elementos e discursos?

  15. Muito bom!! Atividades maravilhosas. Parabéns!!

  16. Amei!!!
    Obrigada!

  17. ALESSANDRA VIEIRA BOTELHO

    GOSTEI MUITO DE TODAS AS ATIVIDADES, POIS SÃO DIRECIONADAS À PRODUÇÃO DE TEXTOS, O QUE É MUITO DIFÍCIL DE SE ENCONTRAR

  18. Nadir Dos Santos

    Janaina,parabéns.
    Gostei muito das atividades.É a primeira vez que visito seu blog.
    Nossos alunos precisam muito de leitura, interpretação e produção de textos.
    Um grande abraço,e que Deus a ilumine sempre.

  19. Parabéns, Janaina! Você é muito criativa, suas atividades me ajudarão e muito, gostei da forma como abordou leitura, interpretação e produção de texto de maneira simples, mas com qualidade. Fantástico! Te desejo tudo de bom e claro muita sabedoria. Abraços.

Deixe um comentário

