Mais Atividades para Dia das Crianças

     Conforme prometi na postagem anterior, estou deixando agora o outro modelo de bolsinha de papel, com motivos de menino, além de um marionete de pássaro e algumas figuras para colorir com personagens que os alunos costumam gostar.

     Como a semana da criança costuma ter atividades mais ‘leves’, uma figura para pintar ou uma atividade de recorte e colagem costumam fazer sucesso também. Espero que você goste. As figuras de colorir acompanham felicitações pelo dia da criança e a marionete traz os locais nos quais é preciso fazer os furos para montar o boneco. Boa semana da criança!

BOLSINHA DE PAPEL – MODELO CAVALEIRO

MARIONETE PÁSSARO

COLORIR – DIA DA CRIANÇA – BARBIE BORBOLETA

COLORIR – DIA DA CRIANÇA – BATMAN

COLORIR – DIA DA CRIANÇA – GARFIELD

COLORIR – DIA DA CRIANÇA – NEMO

COLORIR – DIA DA CRIANÇA – SMURFS

COLORIR – DIA DA CRIANÇA – URSINHOS CARINHOSOS

7 Respostas para “Mais Atividades para Dia das Crianças

  1. Olá Janaína! Adora suas sugestões de atividades!
    Acho que deve haver algum problema com meu PC pois não visualizo nenhum link para esta atividade especificamente…

  2. AMEI!!! BJKS

  3. adorei a bolsinha… copie para as minhas meninas… obrigada

  4. Adorei estes desenhos,obrigado Janaina.

  5. Janaína está lindo como tudo que você faz , grato minha amiga . meus alunos adoraram .

  6. Fatima Cecilia Dalmau Drago

    JANAÍNA, ADOREI AS ATIVIDADES. SÃO SEMPRE BEM VINDAS E MARAVILHOSAS! VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS!
    OBS.: UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA ESSA CRIANÇA LINDA (QUE GUARDO DENTRO DE MIM TAMBÉM) QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ! UM BEIJO MUITO CARINHOSO! RSRSRSRS

Deixe uma resposta

