Natal – Atividade sobre o Papai Noel

     O Papai Noel é a figura mais famosa no mundo todo quando falamos sobre o Natal. Ele é tão famoso, que tem uma ‘morada’ fixa na Finlândia, para onde as crianças podem enviar cartas ao seu escritório ( de verdade ), referências em diversos lugares, como em Penedo e Gramado, no Brasil e ainda um Parque de Diversões só dele. Isso mesmo, ainda estou pesquisando sobre o parque. Eu não o conhecia, mas estou me apropriando do máximo de informações possíveis. Ele parece ser muito interessante, com áreas temáticas, cidades de gelo e muito mais.

     Para começar, que tal um questionário bem simples e básico sobre o Papai Noel? Os alunos devem ler as questões e escolher a alternativa certa. As únicas que talvez você fique em dúvida sejam: há nove renas puxando o trenó e Rodolfo é a rena mais famosa. O restante é bem fácil. Vamos ver se os alunos também acham… boa aula!

VIDA DE PAPAI NOEL

2 Respostas para “Natal – Atividade sobre o Papai Noel

  1. Janaina sempre estou em seu site pois ja aproveito demais sua atividades como provas, portfolios etc. Muito obrigado

Deixe uma resposta

