ATIVIDADE PRONTA – MULTIPLICAÇÃO, TABELA E COMBINATÓRIA

     A atividade que estou postando aqui é, sem dúvida, um tipo de trabalho tipicamente meu. Gosto muito de vários elementos presentes nela: nomes esquisitos, imaginação, tema único, diversas tarefas e muito, mas muito raciocínio mesmo.

     Quem trabalha diretamente comigo pode tranquilamente olhar para esta atividade e vir me perguntar se fui eu que inventei, porque ilustra perfeitamente meu modo de pensar e tudo o que eu gosto de desenvolver nos alunos. Em outras palavras, se é para montar uma atividade, que esta seja realmente bem montada e proveitosa para a criança.

     Há o desenvolvimento de informações combinatórias, cálculo de multiplicação, montagem de tabela e ainda um exercício que depende da interação pessoal do aluno. Quer coisa melhor? Clique no link abaixo e divirta-se junto com seus alunos, assim como me diverti com os meus quando usei. Boa aula!

O ANIVERSÁRIO - trabalha diversos conceitos matemáticos em uma única atividade.

5 Respostas para “ATIVIDADE PRONTA – MULTIPLICAÇÃO, TABELA E COMBINATÓRIA

  1. esta pagina é muito boa adorei…

  2. Maravilhosa a atividade, parabéns!

  3. Vera Lucia de B. Pinto

    adorei as atividades!Parabens você é muito criativa!!

  4. Vera Lucia de B. Pinto

    Parabéns! Você é muito criativa!

  5. MUITO BOM MESMO ESTE TRABALHO, PARABÉNS

Deixe uma resposta

