PARTES DO CORPO – CAÇA-PALAVRAS PRONTO

 Há pessoas que são contra, mas acho caça-palavras o máximo para crianças em idade de alfabetização. Em minha opinião auxilia bastante no exercício da leitura e estimula o desenvolvimento.
Estou disponibilizando neste post dois caça-palavras: um para escrever as partes do corpo no desenho e outro para recortar e colar, além de encontrar no caça-palavras, claro. Espero que você goste. Boa aula!

PARTES DO CORPO - caça-palavras mais simples, para encontrar e escrever os nomes.

CORPO DA MENINA - além de ter muito mais palavras, a criança deverá recortar as palavras da folha de apoio para colá-las nesta, além de fazer o caça-palavras.

CORPO DA MENINA – MATERIAL DE APOIO - complementa a atividade anterior.

4 Respostas para “PARTES DO CORPO – CAÇA-PALAVRAS PRONTO

  1. Janaína ! Obrigada pelas atividades, são melhores do que eu esperava. você vai me deixar mau acostumada !!! Brincadeirinha mas adorei de verdade.
    Isso tudo faz pensar que nunca estaremos só !
    Conte comigo também.

    bj. Dulce

  2. amei suas atividades gostaria de adquirir seus cds. Um abraço Lu

    • Luziana:
      Agradeço o comentário. Quanto aos cds, fique à vontade para escolher o que melhor lhe agradar ou melhor atender às suas necessidades.
      Bjs,
      Janaina Spolidorio

  3. PARABÉNS PELAS SUGESTÕES SAO MUITO UTEIS PARA MIM… BJUS

Deixe uma resposta

